top of page

Está chegando a hora de uma das conferências mais

aguardadas do ano! 

A conferência de mulheres da IBMA - Mulheres em Movimento está chegando, e você não pode ficar de fora! Garanta já a sua inscrição.
 
Mulheres em Movimento será uma conferência feita por mulheres para mulheres que acontecerá nos dias 26 a 28 de de maio.

Reunindo um grupo incrível de mulheres de grande influência e líderes cristãs, incluindo Marsena, Dani Valadares, Erica Oliveira, Navila Teixeira e Fabíola Gadelha.

 

Junte-se a nós para três dias incríveis de aprendizado, inspiração

e conexão.

Garanta já sua inscrição! Esperamos você!

conferencia.png

Inscrições abertas

logo.png

26 a 28 de Maio

Confira as Preletoras

Marsena.png

Marsena

Erica Oliveira.png

Erica Oliveira

Fabiola.png

Fabíola Gadelha

A Marsena é uma cantora e artista que tem abençoado muitas pessoas com sua música. Ela vai trazer sua voz e seu talento para a Conferência Mulheres em Movimento e nos levar a um momento de adoração e conexão com Deus.

A Erica Oliveira é uma líder inspiradora que tem se destacado na área de gestão de pessoas. Ela vai compartilhar suas experiências na Mulheres em Movimento e inspirar outras mulheres a liderarem com propósito e paixão.

Fabíola Gadelha é jornalista, apresentadora de TV, Digital Influencer e mãe. Ela irá participar do Mulheres em Movimento, trazendo todo seu conhecimento sobre carreira e como conciliá-la com a criação de seus filhos.

Navila Teixeira.png

Návila Teixeira

Dani Valadares

A Navila Teixeira é uma referência em liderança feminina e empreendedorismo social. Não perca a oportunidade de aprender com suas experiências na Mulheres em Movimento!

A palestrante Dani Valadares é uma líder inspiradora que tem se destacado no mundo dos negócios. Ela vai compartilhar suas experiências e aprendizados na Mulheres em Movimento.

conferencia.png
logo.png
logos.png
principal.jpg

HOSPEDAGEM

QUALITY SUÍTES ALPHAVILLE

Alameda Mamoré, 333 Alphaville Industrial

+55 (11) 46730253

1.jpg
bottom of page